MODO DE USAR:
Todas Almofadas infláveis BioFlorence são equipadas com válvula de ar com sistema de segurança que impede a saída e entrada de ar. Sempre que inflar ou desinflar, você precisa apertar a válvula.
Aperte a válvula de ar e infle a almofada. A quantidade de ar não deve ser grande a ponto de a almofada ficar superinflada, dura. Deve ser pequena, bem pouco mesmo, o suficiente para o usuário não se encostar na base onde a almofada foi colocada.
IMPORTANTE: Quantidade excessiva de ar, rompe a almofada e compromete o conforto do usuário. Isso configura estrago por uso inadequado e não defeito de fábrica. Deve-se colocar bem pouco ar porque, quando o usuário se sentar, o ar se dispersa por toda almofada. Além disso, pouco ar promove conforto ao usuário, prolonga a vida da almofada e, o mais importante de todos, promove o alívio da pressão.
CUIDADOS:
1) Evite sentar-se de forma súbita, repentina. Ao sentar, faça-o de forma suave.
2) Quantidade excessiva de ar, rompe o produto e compromete o conforto do usuário.
3) Óleos, pomadas, e resíduos humanos (urina e fezes), ressecam o PVC e interfere na vida útil do produto.
4) Cuidado, NUNCA coloque sua Almofada em contato com objetos perfurocortantes.
5) Use água e sabão ou álcool 70º para higienizar a sua Almofada.
COMPOSIÇÃO: PVC – Policloreto de Vinila, virgem.
PESO LÍQUIDO: 0,175kg.
MEDIDAS: 45 X 45cm.
COR: Lilás.
QUANTIDADE: 01 peça.
TERMO DE GARANTIA
O documento fiscal de venda e nele afixado a Etiqueta de Garantia, é o único comprovante que garante este Termo. Na hora da venda, o revendedor deve colar a Etiqueta de Garantia no documento fiscal de venda (a Etiqueta de Garantia se encontrada na parte superior interna da embalagem).
A garantia é de 120 dias, sendo 90 dias de garantia legal mais 30 dias de garantia estendida BioFlorence, a partir da data da emissão do documento fiscal de venda.
COMO USAR A GARANTIA
Evite contato com a loja. Em caso de defeito de fábrica, fale direto com a fábrica: envie mensagem via WhatsApp: 11 99289.7628 ou ligue SAC: 0800 773 0960 ou envie e-mail para: sac@bioflorence.com.br ou Ouvidoria e-mail ouvidoria@bioflorence.com.br
IMPORTANTE: O produto só é substituído por um novo, após avaliação e constatação do defeito de fábrica. Se, ao invés de defeito de fábrica, for constatado estrago por uso inadequado, o consumidor recebe um laudo técnico e a devolução do produto no estado em que foi recebido pela fábrica. No caso de estrago por uso inadequado, revendedor e fabricante ficam isentos de trocar o produto ou ressarcir valores.
PRODUTOS COM ESTRAGOS POR USO INADEQUADO NÃO SÃO TROCADOS. EXEMPLOS:
• Furo deliberado ou acidental causado pelo uso de agulha, perfurocortantes, animais, etc.
• Produtos com válvula de ar preenchidos com água ou com válvula d’água preenchidos com ar.
• Rupturas por excesso de ar (excesso de ar rompe o produto e compromete o conforto do usuário).
Código do produto: 101.0025
Avaliações
Não há avaliações ainda.